Quarta-feira, 9 de Junho de 2010

Sucesso !!!

Boa tarde, minha gente !!!!

 

Hoje estou cá para lhes mostrar o resultado de mais uma leva de " Porta-chaves Modelo Casinhas".

Tem feito um enorme sucesso e eu tenho adorado reproduzir cada peça, na qual nenhuma é igual a outra.

A diferença vê-se nos detalhes, cores, tecidos e acessórios que são utilizados em cada um. Todos os pormenores são diferenciados.

Estes são da R. de Lisboa.

 

                                 P.26 - Porta-chaves Modelo "casinhas"

 Técnica utilizada: costura, bordado.

Materiais: tecidos diversos, botões, lantejoulas, missangas, fitas.

Tamanho aproximado: 5 x 12 cm.

 

 

          Há vários modelos em cores diferentes e com decoração diferenciada. 

     

 

     

 

   

 

  

Então, se gostou, peça já o seu.

Também serve para  oferecer aquela sua amiga, sua mãe, enfim, a quem você tem um grande carinho.

 

P.S - Ja vi que a dona destas lindas peças ja os recebeu.

E, posso dizer que comentários como este, fazem de qualquer artesã, uma pessoa muito mais feliz e muito mais disposta a trabalhar, criar,  e confeccionar cada vez mais trabalhos como estes.

Peço desculpas a R. mas tinha que deixar cá as suas lindas palavras. Muito obrigada.

 

Comentário:
São meus, são meus... Recebi-os ontem estou encantada, o problema foi a escolha... rsrsrs Um para a minha Mãe, um para mim e os outros para oferecer, mas escolher, ó meu Deus que dura tarefa, não foi fácil, não está a ser fácil. Tenho que acrescentar que mesmo as fotografias estando fantásticas, ficam muito aquém da beleza real de cada uma das peças. Amei de paixão, estou de facto apaixonada por tão lindas peças. Parabéns Rosie são LINDASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

 

*** Preços sob consulta ***

 

Para maiores informações, críticas, sugestões, preços e encomendas, enviar um email para:

euquefizPT@sapo.pt

 

Fiquem bem e tenham uma excelente tarde !!!

 

Podem ver aqui ...:
escrito por Eu Que Fiz às 16:11
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Lourdes Fuzari Basilio a 13 de Junho de 2010 às 22:53
Adorei esse porta chaves,muito colorido e diferente,parabens...suas artes são lindas,abraços.
De Rita Pereira a 14 de Junho de 2010 às 09:05
Estou desejosa de os receber... dificil vai ser a escolha! Beijinho grande e mais uma vez Parabéns por este execelente trabalho. Estão sem sombra de duvida FANTASTICOS!
De Rita Pereira a 15 de Junho de 2010 às 09:07
São meus, são meus... Recebi-os ontem estou encantada, o problema foi a escolha... rsrsrs
Um para a minha Mãe, um para mim e os outros para oferecer, mas escolher, ó meu Deus que dura tarefa, não foi fácil, não está a ser fácil.
Tenho que acrescentar que mesmo as fotografias estando fantásticas, ficam muito aquém da beleza real de cada uma das peças. Amei de paixão, estou de facto apaixonada por tão lindas peças. Parabéns Rosie são LINDASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

Comentar post

.Esta sou eu ...

.Podem ver aqui ...

. acessórios para cabelo

. apliques

. babetes e outros acessórios

. bebé | criança

. bijutaria

. bolsa porta-trecos

. bonecas

. botões

. cadernos

. caixa de chá

. caixa de costura

. caixas personalizadas

. capa / bolsa porta-documentos infantil

. capa para agenda | livros e outros

. capa para garrafa

. capa | bolsa para telemóvel

. capas para almofadas

. cartão de visita

. chinelos

. conjunto infantil

. conjuntos

. contas

. costura

. decalque

. decoupagem

. dia-a-dia

. diários personalizados

. elásticos para cabelo

. embalagem personalizada

. estojos

. etiqueta

. eva

. fimo

. fitas para cabelo

. fuxico

. ganchos para cabelo

. gastronomia

. imans

. latas porta-trecos

. lembranças primeira comunhão | batismo

. livro de honra

. livro de receitas

. livro | diário

. livro/diário de gravidez

. macramê

. malas de feltro

. malas de tecido

. malas de verga

. marcadores

. mochila para criança

. moldura

. organizador de mala

. pendentes

. peso de porta

. placa de porta

. placard para acessórios infantis

. ponto cruz

. porta-chaves

. porta-costura

. porta-jóias

. porta-lenços papel

. porta-moedas

. potes decorados

. pregadeiras

. prendas recebidas e oferecidas

. reciclagem

. sabonetes

. sacos

. sapatinhos bebé

. scrapbooking

. stencil

. t-shirt

. teatro de fantoches / cenário

. técnicas

. travellers notebook

. velas

. todas as tags

.Posts Recentes

. "Alteração de morada"

. Tênis bebé

. Sapatinho de bebé

. Bandolete

. Gorro infantil

. Bolsa porta-documentos

. Sapatinhos de bebé: Model...

. Capa para Agenda em tecid...

.Arquivos

.Abril 2022

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30