Quarta-feira, 28 de Junho de 2006

Olá ... boa tarde !!!!!

Olá meus amores ....

 

Então, está tudo bem por aí?

 

Queria começar hoje agradecendo a todas as minhas amigas e pessoas que tem passado pelo meu blog e deixado mensagens, recados e outros.

 

Nem podem imaginar como fico feliz em saber que andam a me acompanhar.

 

Bem ... hoje acordei com a cabeça fervilhando de idéias.   Idéias para novos modelos de colares. Idéias para as malas e idéias para as prendas de Natal.  

 

Li por aí que quando se é arteira, deve-se fazer as coisas com antecedência, não deixar passar muito o tempo para não correr o risco de ficar alguma coisa por acabar.

 

Se começar agora me despacho rapidamente.

 

Então mãos a obra. Preciso fazer uma lista e começar a trabalhar. Como esse ano quero diversificar com várias técnicas, preciso comprar materias diferentes.

 

Só não sei bem por onde começar, rssss.

 

Bem, meu besnico tá constipadinho ... ja fazia tempo que não engripava. Espero que sare rapidamente.

 

Boa tarde e muitos beijinhos   na boxexa de todos.

 

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii .......... mas amanhã eu volto.

 

escrito por Eu Que Fiz às 15:50
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Wilma Banegas a 29 de Junho de 2006 às 12:20
Oi, Rosi! Bom dia. Espero que o Filipe melhore do resfriado. O meu bebezão também tá gripado...Chegou o inverno por aquí e com o frio vem os resfriados...rsrs
Beijocas.

Comentar post

.Esta sou eu ...

.Podem ver aqui ...

. acessórios para cabelo

. apliques

. babetes e outros acessórios

. bebé | criança

. bijutaria

. bolsa porta-trecos

. bonecas

. botões

. cadernos

. caixa de chá

. caixa de costura

. caixas personalizadas

. capa / bolsa porta-documentos infantil

. capa para agenda | livros e outros

. capa para garrafa

. capa | bolsa para telemóvel

. capas para almofadas

. cartão de visita

. chinelos

. conjunto infantil

. conjuntos

. contas

. costura

. decalque

. decoupagem

. dia-a-dia

. diários personalizados

. elásticos para cabelo

. embalagem personalizada

. estojos

. etiqueta

. eva

. fimo

. fitas para cabelo

. fuxico

. ganchos para cabelo

. gastronomia

. imans

. latas porta-trecos

. lembranças primeira comunhão | batismo

. livro de honra

. livro de receitas

. livro | diário

. livro/diário de gravidez

. macramê

. malas de feltro

. malas de tecido

. malas de verga

. marcadores

. mochila para criança

. moldura

. organizador de mala

. pendentes

. peso de porta

. placa de porta

. placard para acessórios infantis

. ponto cruz

. porta-chaves

. porta-costura

. porta-jóias

. porta-lenços papel

. porta-moedas

. potes decorados

. pregadeiras

. prendas recebidas e oferecidas

. reciclagem

. sabonetes

. sacos

. sapatinhos bebé

. scrapbooking

. stencil

. t-shirt

. teatro de fantoches / cenário

. técnicas

. travellers notebook

. velas

. todas as tags

.Posts Recentes

. "Alteração de morada"

. Tênis bebé

. Sapatinho de bebé

. Bandolete

. Gorro infantil

. Bolsa porta-documentos

. Sapatinhos de bebé: Model...

. Capa para Agenda em tecid...

.Arquivos

.Abril 2022

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30