Terça-feira, 2 de Dezembro de 2008

Imans ...

Aiiiii, será que alguém aí tem frio?

Eu estou arrepiada.

E, mesmo com um bocado de frio dei uma passadinha cá ao meu cantinho, para mostrar-vos o resultado de mais uma experiência com E.V.A.

Desta vez, uns ímans para frigoríficos a imitar "animais da quinta".

São somente dois modelos, mas tenho intenção de ampliar a colecção com novos bichinhos, rss.

Vejam lá e digam o que acham ...

 

Ímans de frigorífico.

Material utilizado: e.v.a, cola quente, olhos móveis, tinta acrílica e caneta marcadora.

Tamanho aproximado: 5cm.

 

 

Íman: galinha atrevida.                               Íman: vaquinha envergonhada.

 

Então, estou a espera de vossas opiniões. Digam a sua verdade.

 

Fiquem bem ...  e tenham uma boa noite.

  

Podem ver aqui ...: ,
escrito por Eu Que Fiz às 20:44
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De viver por amor a 3 de Dezembro de 2008 às 17:48
Adorei estes bichinhos...

Um dia destes ainda me pegas a mania da eva!:P

Beijinhos
***=)
De Renata Monteiro a 3 de Dezembro de 2008 às 18:49
Ficou lindo..vc está fazendo maravilhas com o EVA.
Parabéns.
Sabia, que eu amo vaquinhas?rsssssssssss
Bjos.

De Diana a 3 de Dezembro de 2008 às 20:54
Olá Rosi,eu amo imans e estes não são excepção.Estão fantásticos.

beijinhos
De Ana Pinto a 3 de Dezembro de 2008 às 22:18
Linda, amei a galinha e a vaquinha!!!
Tens muito jeito como sempre!!
Beijinho
Saudades

Comentar post

.Esta sou eu ...

.Podem ver aqui ...

. acessórios para cabelo

. apliques

. babetes e outros acessórios

. bebé | criança

. bijutaria

. bolsa porta-trecos

. bonecas

. botões

. cadernos

. caixa de chá

. caixa de costura

. caixas personalizadas

. capa / bolsa porta-documentos infantil

. capa para agenda | livros e outros

. capa para garrafa

. capa | bolsa para telemóvel

. capas para almofadas

. cartão de visita

. chinelos

. conjunto infantil

. conjuntos

. contas

. costura

. decalque

. decoupagem

. dia-a-dia

. diários personalizados

. elásticos para cabelo

. embalagem personalizada

. estojos

. etiqueta

. eva

. fimo

. fitas para cabelo

. fuxico

. ganchos para cabelo

. gastronomia

. imans

. latas porta-trecos

. lembranças primeira comunhão | batismo

. livro de honra

. livro de receitas

. livro | diário

. livro/diário de gravidez

. macramê

. malas de feltro

. malas de tecido

. malas de verga

. marcadores

. mochila para criança

. moldura

. organizador de mala

. pendentes

. peso de porta

. placa de porta

. placard para acessórios infantis

. ponto cruz

. porta-chaves

. porta-costura

. porta-jóias

. porta-lenços papel

. porta-moedas

. potes decorados

. pregadeiras

. prendas recebidas e oferecidas

. reciclagem

. sabonetes

. sacos

. sapatinhos bebé

. scrapbooking

. stencil

. t-shirt

. teatro de fantoches / cenário

. técnicas

. travellers notebook

. velas

. todas as tags

.Posts Recentes

. "Alteração de morada"

. Tênis bebé

. Sapatinho de bebé

. Bandolete

. Gorro infantil

. Bolsa porta-documentos

. Sapatinhos de bebé: Model...

. Capa para Agenda em tecid...

.Arquivos

.Abril 2022

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30